Handmade superimposed : Peças chave em tricot e alfaiataria



Duas super tendências em apenas um hit da estação, o tricot que é peça chave do outono/inverno e as sobreposições,  nas passarelas se fez presente em várias marcas. Eu, que não abro mão das peças de alfaiataria, escolhi um suéter da #C&A sobrepondo uma camisa jeans, para completar usei uma calça jeans cigarrete que eu amo de paixão, a escolha do jeans foi pensando em combinar com a camisa. Nos pés decidi quebrar um pouco o efeito "casual" do look e decidir usar um oxford em verniz preto. Acreditem, todas as peças deste look são femininas, de menos a camisa jeans, por isso você mulher pode fazer essa combinação que vai dar certo !




Na passarela,  exemplos fortes de como investir na tendência. Na Amapô podemos ver nitidamente as sobreposições entre Jacket e camisas. Já para Two Denim temos a mistura entre peça camisaria de alfaiataria e colete jeans.

Sobreposições


Identifico também, nas passarelas uma pegada CountrySide tendo o tricot com maior enfase. Para Gig Coutare por exemplo, onde apresentou esse conjuto entre a saia cropped (midi) e a blusa ombro no tricot, fazendo referência aos anos 70,80 e 90. 



Encontrei a minha forma de cair na tendência. E você?  Poste uma foto do seu look e me marque no instagram, vou amar ! (@marlonjopmakeup )



››

Nenhum comentário:

Postar um comentário