LONG BOB: Você vai se apaixonar

Fala Brasilllll... Saudades de vocês !
Hoje venho desvendar todos os mistérios por trás do corte "LONG BOB" que está fazendo um sucesso e está entre os mais pedidos nos salões de beleza. Uma ótima inspiração para quem quer dar um UP no visual sem radicalizar.







Para quem não conhece, o corte LONG BOB é a versão atualizada daquele corte super tradicional chanel de bico, calma pois há bastante diferença entre eles.  Sendo um corte versátil, o long bob, também conhecido como "LOB", é indicado para todos os formatos de rostos contando também com as diversas texturas capilares, ou seja, se você é cacheada, ondulada, lisa pode ficar tranquila que não há nenhum problema em relação a isso. O comprimento do corte geralmente é na altura da clavícula(osso da saboneteira), ou encostando no ombro, deve ser um pouquinho maior na frente com camadas atrás para dar um leve efeito de "peso".  A manutenção pode ser feita em até 8 semanas dependendo do crescimento do seu cabelo.

Para quais tipos de rosto o corte é indicado?


É indicado para todos os tipos de rosto, o que é ótimo, mas seu cabeleireiro deve avaliar a sua situação e indicar o melhor para você, seja em relação do comprimento, textura, volume e etc.


O long Bob é ótimo para mulheres que apostam na modernidade do visual, o comprimento médio traz personalidade e ainda da para fazer penteados para festas entre outras  ocasiões. 
Serio, esse corte é um sucesso entre as famosas, várias delas (maioria kkk) estão optando pelo corte, muitas optam pela versatilidade que o corte oferece, outras simplesmente por estilo. 

LISAS:

Foto Reprodução/ Camila Coelho

Foto Reproduçaõ/ Camila Coutinho


Foto Reprodução/ Into Your Closet

ONDULADAS:




Foto Reprodução/ Selena Gomez
Foto Reprodução/ Sophia Abrahão
Foto Reprodução/ Giovanna Ewbank

CACHEADAS:

Foto Reprodução/ Ashley DBeauty



Foto Reprodução/ Sarah Oliveira
Foto Reprodução/ Nathalie Barros




E aí? Curtiu?? Deixe aqui abaixo seu comentário e não esqueça de me seguir nas redes sociais viu?? Um brande beijo e até a próxima !




››

Nenhum comentário:

Postar um comentário