BLOG NO AR :)




 As vezes paro, olho pra vida, imagino um futuro, relembro o passado e vivendo o agora preciso buscar ferramentas que me faça melhor, que me faça acreditar que nada disso que eu vivo hoje é em vão, de que tudo isso passa, mas o que se passa nunca se esquece. Caindo e levantando, sorrindo e chorando mas o mais importante a se fazer é VIVER, tenho que lhe confessar que não é a tarefa mais fácil, mas será que o mais fácil seria o melhor? Será que se a vida viesse com aquele manual de instruções seria divertido? Posso concordar que facilitaria, mas preciso ser racional em dizer que não, não seria o melhor se todas minhas perguntas tivessem respostas me mostrando quais caminhos seguir, quais rumos tomar, quais portar abrir, prefiro me ARRISCAR, prefiro traçar meu destino e escrever minha própria história, aceitando que sou ser humano e tenho todo o direito de errar, mas com o conhecimento de que permanecer no erro seria uma grande burrada !
 Hoje eu só quero mais uma chance, mais uma chance para poder provar para a vida a minha capacidade, para prova-la que todos as portas que se fecharam andam abrindo novos caminhos, que todos os duros e cruéis não ouvidos até aqui me fizeram e fazem de mim uma pessoa com percepção de mudança, o amanhã é incerto e eu não tenho, mas tenho o hoje e para hoje eu decido ser FELIZ, decido viver cada dia como se não houvesse o amanhã, viver e valorizar cada momento, seja
profissional, pessoal, enfim, fazer com que minha memoria sejam repletas de boas lembranças, fazer do meu mundo um lugar melhor de se viver.

 A verdade é que o tempo não para, pode ser que hoje a noite não tenha luar, mas isso não é e não vai ser motivo para desistir.




 Hoje com o coração transbordando de alegria apresento vocês um novo Marlon, disposto a viver, se arriscar, a buscar novos rumos, novos planos, novos sonhos e projetos, cansei de ficar de braços cruzados vivendo os sonhos dos outros, hoje decidi viver a minha própria vida, sonhar os meus sonhos. Nem tudo é como agente quer, nem tudo é perfeito, pode ser fácil se vivermos o mundo de outro jeito. 

 Enfim, espero que gostem dessa nova fase, dessa mudança aqui no blog, deixem um comentário aqui para que eu possa ter um feedback de tudo isso que está rolando.






››

2 comentários:

  1. Ai meu core Marlon *----* arrasou! Chiquerrimo! Que esse seja apenas o inicio de muitas felicidades e sonhos realizados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor !! Se Deus quiser ! Não esquece de compartilhar com as amigas viu?? Beijos

      Excluir