É tendência: Efeito Glossy - Técnica promete evidenciar os lábios e as pálpebras !

Para tudo Brasell que é Tendência !!
Você já deve saber que o verão já está chegando, e esse promete. Na área da moda, o verão traz uma pegada mais leve e fresquinho, com cores vibrantes e alegres... mas hoje o nosso intuito é falar das novidades na parte de maquiagem, que é a nossa especialidade.
Sabe o que nos espera verão ?! Muito calor ... kkkkkk parei ! Como já leram no título, o efeito "molhado" está chegando, mas não é molhado com água não amor, é molhado com gloss, pode ficar tranquila que não é o fim do matte, só estamos deixando ele um pouquinho de lado mas é so um pouquinho mesmo porque eu não vou abrir mão dos meus batons matte de jeito nenhum kkkk e tenho certeza que você também não.
 Para fazer uma make com efeito GLOSSY você não precisa de muito, apenas de um gloss. As técnicas podem ser utilizadas tanto nas pálpebras quanto nos lábios. Eu particularmente não conseguiria usar gloss nos olhos, porém acho charmoso e ousado, pode ser que um dia desses de verão eu use kkkkk.
 Várias artistas estão aderindo a técnica glossy, Rita Ora é uma delas por exemplo, e se você reparar melhor ela não abriu mão do matte simplesmente combinou a sombra marrom molhada com a boca opaca, e caí entre nós que ficou charmosíssima.

EFEITO GLOSSY

COMECE APLICANDO O GLOSS 

Se você optar por um olho "GLOSSY" comece aplicando o gloss em toda a pálpebra em pouquíssimas quantidades para não ficar produto acumulado, e logo em seguida deposite a sombra em cima do gloss. Lembre-se que a cor da sombra você quem escolhe, mas utilize um gloss incolor, assim você pode se jogar as cores e economizar money ( que nessa crise é o essencial kkk) .
Mas se você quiser uma boca com o efeito glossy já sabe né? So aplicar o gloss por todos os lábios, mas você não precisa ter gloss de todas as cores, só você aplicar uma camada de batom e logo depois só vir com o gloss incolor por cima !

PARA UMA BOCA ILUMINADA 

Se você é daquelas que não gosta do grudadinho que o gloss deixa na boca eu tenho uma dica pra você, primeiro você vai precisar de um iluminador compacto, pode ser aquela sombra cintilante  clarinha que você deve ter na paletinha de sombras compactas, aplique ela com o dedo mesmo em todo o lábio e logo depois venha com o gloss , em pouca quantidade, apenas no centro da boca, duas técnicas em uma : boca metalizada + efeito glossy !


Boca iluminada

            Efeito glossy remete à década de 70 e fica bem, principalmente, em looks para a noite. Foto: iStock, Getty Images

E aí amiga? O que me diz ? Vai aderir essa tendência nesse verão ??

Espero que tenham gostado das dicas, e deixe um COMENTÁRIO aqui abaixo para eu saber se está gostando de todas as dicas e sugestões do que querem ver aqui no blog.
Beijos de Marlon Jop :)



QUER DICAS QUAL GLOSS ULTILIZAR PARA FAZER ESSA TÉCNICA?! ENTÃO FICA LIGADA NO MEU INSTAGRAM (@marlonjopmakeup ) QUE POSTAREI OS MEUS GLOSSES PREFERIDOS :)


››

Nenhum comentário:

Postar um comentário