Cinturinha fina?? - Dicas de como usar a cinta redutora de medidas !!!!!!

As mulheres estão incessantemente atrás daquela pele perfeita, daquele cabelo bem hidratada e etc. Seja ela loira ou morena, alta ou baixa , aproximar-se da "perfeição" tornou-se tarefa do seu cotidiano. Mas hoje vamos falar de um desejo em especifico, isso mesmo a busca pela cinturinha "Kardashian ". Tem mulheres que sim , sentem necessidade de perder umas gordurinhas , não só as mulheres mas os homens também haha eu por exemplo quero perder uns baconzinhos localizados na barriga (abdômen), vamos vê se eu consigo !! Mas voltando ao assunto hoje eu trago um assunto que está fazendo maior sucesso entre a mulherada, se você não conhece se prepara que o negócio é babadeiro ...

Como usar cinta redutora de medidas

 A famosa cinta redutora de medidas vem fazendo sucesso há algum tempinho na internet, sua proposta é reduzir medidas sem ao menos fazer um esforço físico. Além de reduzir aqueles pneuzinhos indesejáveis reduz também estômago alto (o benção !!!!!).  Mas não existe milagre, você já deve até saber do que estou falando... DIETA!! Lembre-se que todo processo que você faz para reduzir medidas deve ser acompanhado por uma dieta prescrita por um profissional nutricionista, não adianta nada usar a cinta se você não fechar a boca amiga, vamos falar a verdade né !
Disciplina é a palavra chave para realizar esse método e conseguir chegar no resultado esperado, assim você deve de usar no mínimo 3 horar por dia na posição de pé para conseguir um resultado satisfatório, ou seja, para ir ao supermercado, ir a rua resolver algum pepino ou quando estiver em casa cozinhando (espero que esteja cozinhando comidas light kkk). Se você pratica atividade física aproveite o horário e faça as duas coisas juntas, além de queimar gordura estará moldando sua silhueta e diminuindo suas medidas.
Ei coisinha, vá devagar !! Não precisar ir com muita cede ao pote, por isso compre uma que caia em você como uma luva, e nada de apertar demais pois não irá fazer bem a sua saúde, podendo prejudicar sua circulação sanguínea levando a sérios problemas de saúde.

" Lembre-se de que ela não emagrece, apenas reduz medidas ! "

As marcas estão investindo muito, você irá encontrar em diversas cores, designs e grande diferença de preço, acho que a mais barata que eu vi até agora foi R$90,00 mas na hora de comprar consulte alguém que saiba do assunto ou procure ler os comentários sobre o produto/marca para vê se realmente é tudo aquilo que fica na barra de descrição.

Gostaram desta dica?? Escreva um comentário aqui abaixo e me diga sua experiencia sobre ou suas curiosidades que eu procuro saber e conto tudo para vocês !!!!!!

Ah não deixe de me seguir nas redes sociais porque sempre posto coisas novas :)


››

Nenhum comentário:

Postar um comentário