Longline: Das passarelas ao Street Style.

Olá Jops e Jopinas! Tudo bom?
Hoje estou aqui  para falar de uma peça que é puro charme e que já se alastrou por todas as mulheres do mundo todo, é a famosa  Longline.
É uma peça que veio de inspiração de looks chamados Street Style, além de serem charmosas e sofisticas trazem um pouco da essência  "stret". Sim minha amiga  você já deve saber qual é, são aquelas blusas mais cumpridas, parecem vestidos  mais não são!

Podem ser usadas de várias formas diferentes e com várias outras peças diferentes. Veja:



Esta forma é uma das que eu mais amo, mais não é muito utilizada no nosso dia-a-dia e nem aqui no Brasil, mais fica de inspiração o uso dos casacos, para aquele dia de frio use e abuse dos casacos e jaquetas.



Agora sim você sabe de qual peça estou falando! Pode-se usar com calças jeans e legging, um salto alto e acessórios para dar aquela complementada .


Para aqueles dias de sol, aposte no short! Acessórios nunca podem faltar ...


Chega até ser um pecado me colocar no meio desses homens (kkk), mas fiz isso para mostrar que até os homens aderiram essa tendência, e eu não podia ficar de fora, estou amando a minha e não paro de usar ! 

 Então meus amores espero que tenham gostado das dicas, deixe seu comentário para eu saber se você está gostando, me siga nas redes sociais e mande fotos do seu look através  a hashtag ( #marlonjopmakeup ) , marque-a em todas as suas fotos que você irá aparecer aqui no blog :) .

Um grande beijo de Marlon Jop! 


››

5 comentários:

  1. MENINO DO CÉU, COMO É QUE EU NÃO CONHECIA TEU BLOG ANTES? AHAHA QUE BLOG MARAVILHOSO, QUE POST MARAVILHO CÊ ESCREVE SUPER BEM, SÉRIO. EU NÃO POSSO ADERIR ESSA MODA :C TENHO SÓ 1,50 DE ALTURA AHAHA ACHO QUE NÃO FICARIA BOM EM MIM HAHA AINDA ASSIM ADOREI O POST <3 RS

    Sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarita ! Fico muito feliz que está gostando, não deixe de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no canal. Sobre a blusa da para você usar sim, procure por longlines mais curtinhas, não tão longas! Teste e me conte depois...
      Beijos de Marlon Jop !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também estou in love com a tendência :)

      Excluir